CSA

CSA enfrenta o Internacional buscando primeira vitória na Série A

técnico Marcelo Cabo já definiu o time titular deste domingo (19)

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/05/2019 06h06
CSA enfrenta o Internacional buscando primeira vitória na Série A
CSA x Santos, Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

Neste domingo, o CSA tem uma nova oportunidade para conquistar a sua primeira vitória na Série A. Para isso, a equipe terá de superar uma missão complicadíssima: vencer o Internacional no Beira-Rio. A partida, que terá início às 16h, será válida pela 5ª rodada da competição nacional. 

O técnico Marcelo Cabo, mesmo antes de viajar para Porto Alegre, conversouou com a imprensa  e não fez muito mistério com relação a equipe. Destaque para a ausência de Robinho, vetado pelo departamento médico. 

- É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério. É o Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano - confirmou o técnico azulino.

Já o adversário do Azulão vem com tudo. Após nove meses, o técnico Odair Hellman poderá repetir uma escalação no comando do Internacional. Os desfalques seguem sendo Patrick e Dourado, lesionados. A escalação do Colorado deve ser composta por Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero.