Coruripe

Coruripe perde para o Fluminense de Feira de Santana no interior baiano

Derrota complica o sonho de classificação do Hulk na Série D

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 19/05/2019 18h06
Coruripe perde para o Fluminense de Feira de Santana no interior baiano
Coruripe perde para o Flu de Feira e se complica - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

O Coruripe fez o terceiro jogo da Série D do Campeonato Brasileiro e o segundo consecutivo fora de casa. Na tarde deste domingo 19, o Hulk Alagoano perdeu seu terceiro jogo, desta vez para o Fluminense pelo placar de 2 a 0, no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

O jogo

O jogo começou com Fluminense tomando as iniciativas e dominando as ações no meio campo e já aos 7 minutos Vicente cruza da esquerda e Moisés Potiguar, na tentativa de cortar, marcou contra. Aos 12 minutos Rafael Granja chuta rasteiro e cruzado com perigo. A partir daí o Fluminense continuava chegando mais ao ataque, mas sem perigo para o goleiro Ferreira. O Coruripe equilibrou as ações melhorou a marcação e aos 23 o atacante Cainan chutou forte de dentro da área para uma boa defesa do goleiro Léo. Só aos 45 minutos Levi recebe livre dentro da área e chuta com força a bola explode no travessão de Ferreira. Final do primeiro tempo Fluminense 1 x 0 Coruripe.

Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Lázaro e colocou Drey e tirou Moisés Potiguar e colocou Fabinho. O técnico Arnaldo Lira tirou Levi e botou Sobral. Aos 4 minutos Reinaldo cobra falta da frente da área e a bola bate no poste esquerdo de Ferreira. O Coruripe melhorou na segunda etapa e respondeu com Jonny que recebeu em condição de jogo e sozinho de dentro da área chuta forte, mas a bola raspa o travessão e sai pela linha de fundo. Lino faz a última substituição tirando Jonny e colocando Josy. As substituições de Lino fizeram o Hulk mais ofensivo buscando a todo tempo o gol de empate. Drey aos 18 chuta cruzado para defesa de Léo. Aos 22 minutos o Fluminense chega com Luan que lança Reinaldo que sozinho chuta para fora. Reinaldo arrisca aos 31 minutos de fora da área e faz um golaço aumentando a vantagem para o Touro do Sertão 2 a 0. Aos 38 minutos Josy de carrinho não alcança uma bola cruzada da direita muito próximo da trave. No último lance da partida Josy cobra falta por cima do gol e o jogo termina. Final Fluminense 2 x 0 Coruripe.

Times:

Fluminense: Léo; Robert(Edson), Val, Alysson, Vicente; Rodolfo(Marcelo), Reinaldo Rafael Granja e Guto; Luan e Levi(Sobral)

Técnico – Arnaldo Lira

Coruripe: Ferreira; Lázaro(Drey), Cosmo Alagoano, Moisés Potiguar(Fabinho) e Drey; André Nunes, Víctor Sergipano, João Grilo e Palhinha, Cainan e Jhonny(Josy)

Técnico: Lino

Arbitragem:

Árbitro: - Ranilton Oliveira de Sousa - CBF/MA

Aux. 2 –– Carlos André Pereira Sousa - CBF/MA

Aux. 1 –– Raphael Marx Borges Pereira - CBF/MA

4º Arb. – Moisés Ferreira Simão - CBF/BA

Reapresentação

O Coruripe se reapresenta na terça-feira 21, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela segunda rodada, será no próximo sábado 25, às 19h, no estádio Gerson Amaral, contra o mesmo Fluminense de Feira de Santana.