Não deu

CSA perde para o Internacional em Porto Alegre

Azulão fez bom primeiro tempo mas não resistiu ao Colorado em seu domínio

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Nonato comemora gol contra o CSA
Ascom Internacional

O CSA segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo (19), Azulão fez uma boa partida mas não foi páreo para o Inter em Porto Alegre. O 2 a 0 teve gols de Nonato e Edenilson.

 

O jogo

 

Logo aos 20 segundos, o CSA começou com tudo e quase marcou com Matheus Sávio, após o bom cruzamento de Patrick Fabiano, cortado por Moledo. O Azulão surpreendeu e, nos 15 primeiros minutos, ficou mais com a bola no ataque e marcou bem a saída de bola dos gaúchos.

Marcelo Lomba praticou pelo menos duas boas defesas no período, evitando que o CSA abrisse o marcador. Só que aos poucos, o Inter foi se impondo no seu território e colocando o Azulão numa posição mais defensiva. A pressão foi aumentando e aos 37 minutos, Nonato abriu o marcador para os donos da casa.

A pressão seguiu e nos acréscimos, após cruzamento na área, Victor Cuesta marcou de cabeça. Contudo, o VAR entrou em ação e acabou anulando o gol colorado por impedimento.

No segundo tempo, o Inter veio com tudo para selar a vitória. O CSA permaneceu com a postura que finalizou o primeiro tempo, bem mais defensiva. A pressão foi aumentando e aos 20 minutos, Edenilson acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Jordi.

Depois de sofrer o segundo gol, o técnico Marcelo Cabo resolveu soltar o time e foi fazendo alterações que colocaram o time mais ofensivo. O Azulão chegou a ter uma bola na trave, com Matheus Sávio, além de obrigar Marcelo Lomba a fazer boas defesas. Contudo, o Inter terminou a partida conseguindo controlar a partida e garantir a vitória.

Agora, o Azulão volta para Maceió e segue trabalhando visando a próxima partida, contra o Goiás, na segunda-feira da semana que vem (27).

Azulão CSA derrota Internacional Série A

Veja Também

Comentários