CSA

Mesmo com derrota, Marcelo Cabo fala de evolução no CSA

Treinador do Azulão lamentou tabela difícil no início do Brasileirão

Por Smack Neto com 7 Segundos 20/05/2019 12h12
Mesmo com derrota, Marcelo Cabo fala de evolução no CSA
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA começou o Campeonato Brasileiro como um dos favoritos da crítica para ser rebaixado ao final do ano. Por enquanto, a equipe vai cumprindo com o esperado e segue na zona de rebaixamento desde o início da competição. Após três empates seguidos, a derrota para o Internacional por 2 a 0 manteve a equipe no Z4e apenas um gol marcado.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo avaliou o desempenho da equipe e considerou que o Azulão segue evoluindo.

- Acho que a gente evoluiu muito, principalmente na parte ofensiva. Hoje tivemos algumas chances, colocamos bola na trave. O que nós trabalhamos durante a semana eu consegui observar a evolução. Temos de buscar um equilíbrio dentro da competição.

O treinador também lamentou a tabela complicada no início da competição, mas projetou o confronto contra o Goiás uma oportunidade para conquistar a primeira vitória na competição.

- A tabela é muito difícil. Você pega adversários como Palmeiras, Santos e Inter, além de dois adversários diretos fora de casa. Agora nós vamos pegar o nosso primeiro adversário direto dentro de casa. A gente precisa ser tão consistente como fomos hoje e propor mais o jogo dentro de casa. A nossa equipe tem qualificação e características para isso - avisou o técnico.