Série B

CRB recebe o Coritiba buscando embalar na Série B

Galo quer subir na tabela conquistando a primeira vitória no Rei Pelé

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Claudinei, volante do CRB
Fotos: Geraldo Bubniak/PRC

O CRB quer manter o bom momento. Após vencer fora de casa o Brasil-RS pela Série B e a Juazeirense pela Seletiva do Nordestão 2020, o Galo quer manter a boa fase e vencer o Coritiba nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Marcelo Chamusca teve uma semana com muitas mudanças no elenco. Ele perdeu o zagueiro Guilherme Mattis, que acertou com o São Bento, mas ganhou cinco reforços, dos quais 4 deles já estão à disposição para a partida. O lateral-esquerdo Bryan, o zagueiro Nogueira e os atacantes Alisson Farias e Léo Ceará devem pode ser utilizados contra o Coxa. Apenas o zagueiro Victor Ramos, que ainda não foi regularizado, terá de aguardar para poder jogar pelo alvirrubro.

Em contrapartida, Chamusca não poderá contar com alguns jogadores que estão entregues ao Departamento médico. O zagueiro Wellington Carvalho, o volante Lucas Siqueira, o meia Felipe Menezes e os atacantes hugo Sanches e Maílson seguem se recuperando e não jogam. Com isso, a tendência é que o time seja formado por Mardden; Júnior, Ewerton Páscoa, Nogueira e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, William Barbio e Victor Rangel (Léo Ceará).

Já o adversário vem a Maceió buscando vencer para entrar no G4 da competição. O técnico Umberto Louzer não tem nenhum desfalque em relação ao empate sem gols com o Londrina e deve repetir a mesma escalação, que deve ser: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano, Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Juan Alano) e Giovanni; Patrick, Welinton Júnior e Rodrigão.

Coritiba CRB Rei Pele série B

Veja Também

Comentários