Embalou

CRB vence o Coritiba e emenda terceira vitória consecutiva

Com gol do estreante Léo Ceará, Galo engata terceira vitória consecutiva

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CRB vence o Coritiba no Rei Pelé
Fotos: Gustavo Henrique/CRB

O CRB manteve a boa maré e conseguiu a terceira vitória consecutiva nesta segunda-feira (20). O Galo bateu o Coritiba por 1 a 0 o Coritiba no Rei Pelé e acabou subindo o elevador na Série B. Com a vitória, o Galo chegou aos 6 pontos conquistados e a sexta posição na competição.

 

O jogo

 

O CRB fez um primeiro tempo ruim. Com um ataque modificado, a equipe teve dificuldades para municiar os atacantes, principalmente com o meio-campo errando muitos passes e se complicando com a forte marcação do Coritiba na saída de bola. O coxa conseguiu finalizar com mais perigo ao gol regatiano e perdeu inclusive uma cobrança de pênalti, desperdiçado pela cobrança ruim de Rodrigão. Edson Mardden defendeu tranquilamente.

 

Após escapar do perigo, o Galo acordou no final e teve um maior volume de jogo. Aos 39 da etapa inicial, Lucas tabelou com Alisson Farias e cruzou na medida para o estreante Léo Ceará finalizar sem chances para o goleiro Wilson. O gol animou a galera e o time, que seguiu em cima e quase marcou o segundo com Alisson Farias no último lance do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Coritiba começou com tudo. Nos primeiros 15 minutos da etapa final, o Coxa criou bastante e Rodrigão perdeu uma chance clara de frente para o gol, com Edson Mardden salvando o Galo mais uma vez. A partir daí, o CRB se estabilizou no campo de ataque e conseguiu se estabilizar na frente. O ímpeto dos paranaenses diminuiu e no final o Alvirrubro conseguiu segurar a bola no ataque e criou algumas chances para ampliar o marcador. Ainda assim, a partida terminou com a contagem mínima em favor do CRB, que subiu 10 posições e terminou a rodada na sexta posição da competição.

Na próxima rodada, o Galo recebe o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, às 19h15. Caso vença, o time pode entrar no G4 da competição pela primeira vez.

Coritiba CRB série B Vitória

Veja Também

Comentários