CSA

Em entrevista, Armero lamenta falta de segunda chance no CSA

Jogador acabou tendo contrato rescindido após ato de indisciplina

Por Smack Neto com 7 Segundos 23/05/2019 11h11
Em entrevista, Armero lamenta falta de segunda chance no CSA
Pablo Armero

O CSA resolveu não deixar barato a indisciplina dos três jogadores que foram flagrados na noite de Maceió. Manga Escobar e Maidana foram multados em 20% do salário.  Já o lateral Pablo Armero, além da multa, acabou tendo o seu contrato rescindido com o Azulão. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador lamentou a decisão do clube e se despediu dos torcedores.

- Gostaria de me desculpar com a torcida e com todos do CSA. Infelizmente, as coisas não saíram da forma que a gente esperava, mas deixo meu agradecimento a todos do clube que acreditaram em mim. Também quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei o clube e sua torcida e que em todos os momentos dei o meu melhor para defender essa camisa - disse o jogador. 

Com apenas quatro partidas disputadas pelo clube, Armero se mostrou decepcionado por não ter tido uma "segunda chance" do clube para poder desempenhar o seu futebol.

- Somos seres humanos e infelizmente não tive uma segunda chance para poder provar meu valor para a equipe. Seguirei na torcida para que o CSA alcance seus objetivos e se fortaleça cada vez mais - despediu-se Armero.