CRB

CRB vacila e fica no empate contra o Vila Nova

Galo saiu na frente mas acabou sendo vítima da famosa “Lei do ex”

Por Smack Neto com 7 Segundos 24/05/2019 21h09
CRB vacila e fica no empate contra o Vila Nova
CRB fica no empate contra o Vila Nova no Rei Pelé - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B. Isso porque o Galo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Vila Nova nesta sexta-feira (24) no Rei Pelé. Willie marcou o gol regatiano, enquanto Diego Jussani, que passou pelo clube entre 2016 e 2017, fez o gol de empate dos goianos. Com o resultado, o CRB se manteve na sexta colocação com 7 pontos, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados do restante da rodada.

 

O jogo

O início de jogo do CRB foi ruim, com o Vila Nova dominando as ações. O Galo parecia perdido no início e os goianos dominavam o meio-campo nos primeiros 17 minutos. Apesar disso, os visitantes não criaram grande perigo na partida. A partir daí, o Galo tomou conta das ações e aos poucos foi tomando o controle.

E logo aos 22 minutos, Willie recebeu cruzamento na área e cabeceou sem chances para o goleiro do Vila. Explosão do torcedor regatiano no Rei Pelé.

A equipe seguiu pressionando e aos 32 da primeira etapa, voltou a marcar com o zagueiro Victor Ramos, após cruzamento em falta lateral. Contudo, o zagueiro estreante estava impedido e o gol acabou sendo anulado.Com muita velocidade, o Galo seguiu se aproveitando dos espaços cedidos pelo Vila Nova e levava perigo no ataque.

No segundo tempo, os visitantes voltaram mais fortes e se posicionando mais no ataque. Rapidamente, aos 7 minutos, Jussani cobrou falta com violência e acabou marcando contra o Galo, onde ele teve passagem entre 2016 e 2017.

O CRB sentiu o gol e não conseguiu voltar ao jogo nos minutos seguintes. A equipe voltou a ter dificuldades em criar uma transição ofensiva rápida, com passes lentos e errados. O jogo acabou tendo uma diminuição de ritmo sem que as duas equipes conseguissem levar perigo ao gol adversário.

No final, o Galo ainda tentou uma pressão, mas o resultado da partida acabou sendo frustrante para o torcedor que compareceu no Trapichão. O próximo compromisso alvirrubro acontece na próxima sexta-feira, quando o Galo encara o São Bento fora de casa às 20h30.