CRB

CRB perde dois centroavantes e busca reposição no mercado

Victor Rangel foi para o Botafogo e Zé Carlos não faz mais parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca

Por Smack Neto com 7Segundos 26/05/2019 11h11
CRB perde dois centroavantes e busca reposição no mercado
Zé Carlos, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB continua reformulando o seu elenco para a disputa da Série B. Um dos setores que foram mais criticados pelo torcedor nos primeiros meses do ano, o ataque passa por muita mudança sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. Na última sexta-feira (24), o clube confirmou que os atacantes Victor Rangel e Zé Carlos não fazem mais parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada.

Victor acertou a rescisão com a diretoria após perder vaga no time titular para o recém-chegado Léo Ceará. O destino do centroavante é o Botafogo, que disputa a o Brasileirão. Já Zé Carlos segue sob contrato, porém está treinando em separado e o clube procura um destino para o jogador, que saiu dos planos da comissão técnica após uma temporada ruim e com problemas físicos. 

Com isso, a direção segue sonhando com um novo reforço para o comando de ataque, para rivalizar com Léo Ceará. Os nomes dos jogadores procurados não são revelados. Além de um 9, a direção regatiana também procura mais um camisa 10 para substituir Felipe Menezes, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora do restante da temporada.