CSA

CSA recebe Goiás buscando primeira vitória no Brasileirão

Azulão só marcou um gol nos primeiros cinco jogos da competição

Por Smack Neto com 7Segundos 27/05/2019 06h06
CSA recebe Goiás buscando primeira vitória no Brasileirão
CSA x Santos, Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA ainda busca sua primeira vitória na Série A do Brasileirão. O Azulão recebe o Goiás nesta segunda-feira (27), às 20h, no estádio Rei Pelé, em partida válida pelo encerramento da 6ª rodada da competição.

O técnico Marcelo Cabo teve uma semana conturbada de trabalho. Logo no retorno de Porto Alegre, o técnico teve de lidar com a perda do lateral-esquerdo Armero, que foi rescindiu contrato após ser flagrado na noite de Maceió antes da viagem para enfrentar o Internacional. Além dele, Maidana e Manga Escobar, que estão tratando lesões, foram multados em 20% do salário por também estarem na noite. Ambos estão fora do jogo contra o Goiás.

Em busca da primeira vitória na competição, o treinador busca aumentar o poder de fogo no ataque e para isso deve fazer uma mudança no setor: Maranhão deve ganhar a vaga de Madson. Com isso, o time provável do Azulão deve ser formado por: Jordi; Apodi, Gerson, Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.

Já o Goiás vem a Maceió e terá duas mudanças na escalação titular. Léo Sena, vetado por conta de lesão muscular na coxa direita, dá lugar a Yago Felipe. Júnior Brandão, suspenso com três cartões amarelos, será substituído por Kayke nesta segunda. O técnico Claudinei Oliveira deve começar a partida com a seguinte formação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael.