CRB

Goleiro do CRB tem sondagem da Chapecoense, mas diretoria diz que não negocia

Edson Mardden vem se destacando no gol regatiano nesta temporada

Por Smack Neto com 7 Segundos 28/05/2019 06h06
Goleiro do CRB tem sondagem da Chapecoense, mas diretoria diz que não negocia
Marcos Barbosa fica no CRB até 2020 - Foto: Ascom/CRB

O CRB segue se preparando para a partida contra o São Bento, na próxima sexta-feira (27), às 20h30. Enquanto o técnico Marcelo Chamusca vai treinando o time, a diretoria segue trabalhando nos bastidores. a última notícia deu conta do interesse da Chapecoense no goleiro titular do Galo, Edson Mardden.

Em entrevista para a Rádio Pajuçara, o presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou a sondagem do clube catarinense, por meio do empresário do atleta, mas negou que vá haver a liberação do jogador. Por considerar o titular indispensável, qualquer negociação para liberação do jogador só deve acontecer caso haja pagamento de alguma compensação ao clube.

Edson Mardden, de 27 anos, chegou ao Alvirrubro em 2018. Contudo, só foi conseguir a titularidade nesta temporada. Mardden já acumula 31 jogos em 2019. O goleiro tem se destacado no início da Série B do Campeonato Brasileiro, como na vitória sobre o Coritiba, onde defendeu o pênalti cobrado por Rodrigão e ajudou no primeiro triunfo do Regatas em casa nesta Segundona.