Coruripe

Coruripe anuncia dispensas após eliminação na Série D

Diretor de futebol Franciney Joaquim já anunciou o nome de Joécio Barbosa

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 28/05/2019 07h07
Coruripe anuncia dispensas após eliminação na Série D
Joécio Barbosa comanda o Coruripe nas duas últimas rodadas - Foto: Agapito Santana / AA Coruripe

Após sequência de quatro derrotas, Elinaldo da Silva Lira, o Lino, não é mais o técnico do Coruripe. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira 27, entre a diretoria do clube e o técnico, que comandou o time desde o início da Séria D. O diretor de futebol Franciney Joaquim não demorou, e no inicio da noite, já anunciou o nome de Joécio Barbosa para comandar a equipe nas duas rodadas que restam na primeira fase.  

Joécio Barbosa que foi campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em 2016 pelo Coruripe, já comandou o time profissional em duas outras oportunidades, foi apresentado no início da noite e já comanda os trabalhos na manhã desta terça-feira.

Mais dispensas

A diretoria também dispensou o lateral esquerdo Drey, o volante Tauan, o meia Shalon e o atacante Fabinho. Depois da derrota da noite do último sábado, por 1 a 0 para o Fluminense de Feira Corumbaense o Hulk ficou sem nenhuma chance de classificação no Grupo A-8 da Série D.

O Superintendente de futebol Franciney Joaquim justificou as dispensas como forma de contenção de despesas e motivar o grupo para terminar a competição de forma honrosa.

“A troca de técnico é uma tentativa de motivar o elenco para fechar a competição de forma honrosa, pois temos nome, camisa e torcida para respeitar. Já a dispensa dos atletas é uma forma de contar gastos, já que não alguns não estavam apresentando o rendimento necessário,  também não temos mais chances de classificação e há a necessidade de reduzir o elenco,” disse o dirigente.

Despedida

Para encerrar a sua participação na Série D o Hulk Praiano tem dois jogos a cumprir, o primeiro no próximo sábado 1º de junho, quando recebe o Salgueiro no Gersão e no domingo 09, visita o Sergipe no Batistão em Aracaju sendo este o jogo de despedida da temporada 2019.