CRB

No CRB, Chamusca deve apostar em novidades contra o São Bento

Lateral-esquerdo Bryan pode entrar mais avançado para fazer uma dobra de laterais

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/05/2019 14h02
No CRB, Chamusca deve apostar em novidades contra o São Bento
Marcelo Chamusca, técnico do CRB - Foto: Ascom CRB

Após uma sequência de três partidas sem perder na Série B, com duas vitórias e um empate, o Galo trabalha para manter a sequência invicta contra o São Bento, na sexta-feira (31), às 20h30. Jogando fora de casa, o técnico Marcelo Chamusca treinou algumas opções de time, dentre elas uma mais cautelosa para o confronto.

Para tentar surpreender o adversário nos contra-ataques, o técnico pensa em fazer uma dobra de laterais pelo lado esquerdo. Neste caso, o atacante Willie daria lugar para Bryan, para reforçar a proteção no setor sem perder tanta qualidade no momento ofensivo. 

A alteração também se explica pelos problemas que o treinador enfrenta para montar o meio-campo. Isso porque Claudinei e Dirceu Lucas estão contundidos e não devem participar da partida. em seus lugares, o Galo deve utilizar Mateus Silva e Ferrugem devem formar a dupla de volantes na partida.

Com sete pontos conquistados, uma vitória fora de casa poderá colocar o Galo no G4 da competição, a depender de uma combinação de resultados.