CRB

CRB estipula G4 como meta antes de pausa da Série B

Galo disputará ainda três partidas antes da parada para a Copa América

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/05/2019 13h01
CRB estipula G4 como meta antes de pausa da Série B
CRB fica no empate contra o Vila Nova no Rei Pelé - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB já está em São Paulo para finalizar a preparação da partida da próxima sexta-feira (31), contra o São Bento, às 20h30 em Sorocaba. O Galo busca a vitória para se manter na parte de cima da tabela e, quem sabe, chegar até ao G4 da competição. Inclusive, esse é um dos principais objetivos do clube antes da parada da Copa América.

Até lá, serão três partidas para o Galo conquistar esse objetivo. A equipe comandada por Marcelo Chamusca vai encarar o São Bento e Sport, longe de Maceió, e o América-MG, em casa. O volante ferrugem confirmou que o objetivo é estar no bolo da competição.

- Nossa meta é encerrar essa primeira etapa do campeonato antes da parada próximo do G-4 ou até dentro dele. Isso será importante para trabalharmos com ainda mais tranquilidade nos dias que teremos durante a Copa América. Vamos lutar muito para que isso aconteça - disse Ferrugem.

O volante deve ser titular contra o São Bento nesta sexta-feira. O jogador vive boa fase e é uma das principais esperanças regatianas para atingir a meta.