CRB

CRB enfrenta o São Bento pensando em G4 da Série B

Vitória pode deixar o Galo na zona de acesso ao final da rodada

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/05/2019 10h10
CRB enfrenta o São Bento pensando em G4 da Série B
CRB vence o Coritiba no Rei Pelé - Foto: Fotos: Gustavo Henrique/CRB

O CRB tem mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (31), o adversário é o São Bento, em Sorocaba, às 20h30. O jogo, válido pela sexta rodada da Série B, pode deixar a equipe no G4 da competição.

Jogando fora de casa, o técnico Marcelo Chamusca terá de modificar a equipe. Isso porque os volantes Claudinei e Dirceu Lucas, lesionados, estão fora da partida. Bryan é lateral, mas pode fazer a dobra com Igor para aumentar o poder de marcação pela esquerda. No ataque, a dupla deve ser Alisson Farias e Léo Ceará. A provável escalação do Galo deve ser formada por: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Bryan, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.

O adversário do Galo vive bom momento. O São Bento vem de duas vitórias consecutivas e quer um resultado positivo antes de fazer duas partidas consecutivas fora de casa. Sem poder contar com o centroavante Zé Roberto, o técnico Doriva deve novamente apostar no experiente Alecsandro como referência no ataque. No gol, Paulo Vítor será mantido e fará a terceira partida como titular. O meia Fabricio Oya será a novidade entre os titulares.

A expectativa do CRB é aproveitar as três últimas partidas antes da parada da Copa América para se manter no pelotão da frente da competição. Para isso, uma vitória é fundamental contra a equipe paulista.