CRB

CRB vence fora de casa e entra provisoriamente no G4

Gols do Galo foram marcados por Victor Ramos e Léo Ceará

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/05/2019 22h10
CRB vence fora de casa e entra provisoriamente no G4
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

O CRB confirmou a subida na tabela e voltou a vencer pela Série B. O Galo bateu, fora de casa, o São Bento por 2 a 1 e chegou aos 10 pontos na competição. Com o resultado, o Galo agora torce por uma combinação de resultados para se manter no G4 da competição.

O jogo

O CRB teve uma boa primeira etapa. O Galo conseguiu controlar muito bem o adversário, marcou a saída de bola do São Bento e foi bastante efetivo nas chances que produziu.

Logo aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Victor Ramos subiu mais que a defesa paulista e cabeceou pro chão, como manda o figurino, para abrir o marcador.

O Galo seguiu em cima e pressionou o São Bento. A pressão foi recompensada aos 25 minutos, quando após boa jogada pela esquerda, Léo Ceará recebeu cruzamento, se antecipou a zaga e finalizou sem chances para o goleiro. Dois a zero fácil.

A partir daí, o Galo se reposicionou esperando o adversário no seu campo. Contudo, o São Bento cresceu e terminou pressionando no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o jogo mudou completamente. O São Bento foi todo pressão e logo aos 10 minutos, Alecsandro cabeceou forte após cruzamento de Régis e diminuiu. A partir daí, o CRB não conseguiu responder e os paulistas foram só pressão.

O goleiro Edson Mardden e a trave salvaram a equipe por algumas vezes. Nem mesmo as expulsões de dois jogadores dos paulistas fizeram com que o adversário diminuísse a pressão. Contudo, o resultado se manteve e o Galo conseguiu a sua terceira vitória na competição.

Agora com 10 pontos, a equipe chegou momentaneamente ao terceiro lugar da Série B. A expectativa agora é que o restante dos resultados ajude o Galo a permanecer no G4.