CSA

CSA perde para o Atlético-MG e segue na zona de rebaixamento

Azulão fez má partida foi pressionado durante todo o jogo

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/06/2019 20h08
CSA perde para o Atlético-MG e segue na zona de rebaixamento
Maranhão, atacante do CSA - Foto: Matheus Pimenta / Ascom CSA

O CSA perdeu a sua terceira partida no Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro foi amplamente superior e, jogando em casa, conseguiu uma goleada categórica de 4 a 0. Os gols foram marcados por Fábio Santos, Cazares, Chará e Adílson. Mesmo com o resultado ruim, o clube Marujo segue na 17ª colocação da competição, com seis pontos.

 

O jogo

 

Intensidade. O plano do Galo mineiro foi sufocar desde o início da partida. Nos primeiros 45 minutos, o Atlético sufocou e teve diversas chances de marcar. Além dos gols de Fábio Santos, de pênalti aos 15 minutos do 1° tempo, e Cazares, aos 19 cobrando falta, marcaram.

Mas além dos gols, Chará chutou na trave, Jordi fez boas defesas e impediu uma goleada. No ataque, apenas uma cabeçada por cima do gol feita por Patrick Fabiano. Ao final do primeiro tempo, o 2 a 0 parecia lucro pelo que o Azulão jogou.

No segundo tempo, o Atlético seguiu pressionando o Azulão e controlando o jogo. Logo aos 5 minutos, Chará tabelou com Luan, deu um drible desconcertante em Carlinhos e finalizou com categoria na saída de Jordi. Três a zero categórico dos mineiros, que seguiam controlando o jogo de forma tranquila.

Após sofrer o terceiro gol, o Azulão tentou sair mais para o jogo, com o técnico Marcelo Cabo colocando o time mais para frente ao colocar Cassiano no lugar de Didira. Ainda assim, o Galo mineiro seguiu com maior domínio na partida, criando mais chances e sendo mais perigoso. O CSA esbarrou nas suas próprias deficiências técnicas e não assustou o adversário em nenhum momento da segunda etapa.

Agora, o Azulão já pensa no próximo desafio na competição. O time recebe no próximo domingo (9) o Botafogo, às 19h, no Rei Pelé.