CRB

CRB se reapresenta mirando G4

Resultados da rodada derrubaram a equipe para a 5ª colocação

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/06/2019 10h10
CRB se reapresenta mirando G4
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

Após uma importante vitória contra o São Bento fora de casa, o CRB se reapresenta nesta segunda-feira (3) com a tranquilidade de quem vive um bom momento. Somando todas as competições, já são seis partidas de invencibilidade. Faltando dois jogos antes da parada para a Copa América, o objetivo no Galo é um só: entrar no G4 da competição e ir para o período de treinamentos com tranquilidade.

Para isso, vencer o América-MG no próximo sábado (8) no Rei Pelé é crucial. Sabendo disso, o técnico Marcelo Chamusca retorna aos treinamentos no Ninho do Galo com otimismo, mas sabendo que ainda há o que corrigir. Nos últimos cinco jogos, foram 8 gols marcados pelo ataque, média de 1.6 gols por partida. A renovação do ataque, com nomes como Léo Ceará, Felipe Ferreira e Alisson Farias por enquanto vem dando resultado.

Ao mesmo tempo, apesar do baixo número de gols sofridos, a defesa do CRB segue falhando. Na vitória contra o São Bento, foram 15 finalizações concedidas, com direito a bola na trave e pelo menos três boas defesas de Edson Mardden, além do gol sofrido na bola aérea. A equipe necessita de ajustes no setor e o treinador sabe disso.