CRB

Em boa fase no CRB, Léo Ceará diz que elenco está ganhando confiança

Atacante marcou dois gols em três jogos pelo Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/06/2019 15h03
Em boa fase no CRB, Léo Ceará diz que elenco está ganhando confiança
Léo Ceará, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

A fase do CRB é ótima. Com uma invencibilidade de seis jogos, sendo quatro na Série B, o Galo chegou a quinta colocação na Série B, brigando no topo da tabela por uma vaga na Série A em 2020. Mesmo no início do campeonato, o grupo vem ganhando confiança para se manter brigando lá em cima. O recém-chegado Léo Ceará, que vem marcando gols importantes, falou sobre o momento do elenco regatiano na competição.

- Acho que os últimos jogos falam por si. A gente vem numa sequência boa, seis jogos sem derrotas. Isso é muito importante, o grupo ganha confiança, pessoalmente também. Agora temos de trabalhar para corrigir os erros que estão acontecendo durante os jogos. A gente conseguiu um empate no último jogo em casa, mas sabemos que aqui nós temos de vencer disse o atacante.

Mesmo vencendo o São Bento fora de casa, Léo ressaltou que o time sabe que ainda tem muito o que evoluir. Contra o América-MG, no Rei Pelé, o objetivo é recuperar os pontos que escaparam no empate contra o Vila Nova por 1 a 1.

- A gente vem de uma grande vitória e nosso pensamento é estar sempre na parte de cima da tabela. Temos um jogo muito importante agora neste sábado (8) que se nós ganharmos, com certeza estaremos no G4. A semana cheia agora para trabalhar e consertarmos os erros do último jogo - resumiu.

Por fim, o atacante valorizou o próximo adversário, que não vive um momento bom na competição. O América-MG é o lanterna da competição e vem pressionado para sair do Z4 o mais rápido possível.

- A Série B é uma das competições mais difíceis, não tem jogo fácil. Acho que vai ser um jogo duro, mas jogando em casa, temos de impor nosso ritmo. Eles tem uma grande equipes também, não será fácil, mas vamos trabalhar para conquistar o resultado - concluiu Léo.