CRB

Marcelo Chamusca diz que departamento médico do CRB cheio preocupa

Galo tem tido muitos jogadores lesionados no início da Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/06/2019 10h10
Marcelo Chamusca diz que departamento médico do CRB cheio preocupa
Marcelo Chamusca, técnico do CRB - Foto: Ascom CRB

O CRB segue treinando forte e pensando no próximo compromisso, contra o América-MG, no sábado (8), no Rei Pelé. O técnico Marcelo Chamusca já sabe que alguns jogadores ainda estão no Departamento Médico, o que vem atrapalhando a montagem da equipe nos últimos jogos. O treinador inclusive falou como isso vem o incomodando nos últimos dias.

- Uma parte dos cabelos brancos é graças ao nosso Departamento Médico. O Lucas já ficou fora do jogo contra o São Bento. Ele está com uma fadiga muscular na coxa, ainda não treinou, então dificilmente deve jogar. O Bryan, que saiu no jogo passado, também preocupa. Passou dois dias recuperando, vamos ver como ele reage. O restante dos jogadores estão treinando bem, espero que a gente siga evoluindo na competição - disse.

Chamusca sabe que o Galo ainda precisa melhorar, mesmo no atual momento de invencibilidade. O treinador, entretanto, defendeu a postura da equipe em momentos complicados, como por exemplo o segundo tempo contra o São Bento na semana passada.

- Não existe esse negócio que o treinador fala de que o treinador puxou o time para trás. Treinador não puxa time para trás, é o adversário quem lhe encurrala pela sua capacidade, pela sua vontade, pela sua necessidade. O cara tá perdendo em casa, e a torcida está empurrando... Isso é o futebol. E a gente foi competente ao ponto que conseguiu sofrer naquele momento, depois, ficou com um jogador a mais, conseguiu controlar melhor o jogo, e aí depois entraram os nossos méritos... - concluiu.

O CRB já está a seis partidas sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Se não perder contra o América, atingirá a segunda maior sequência invicta da temporada.