CSA

Naldo fala em fazer “algo a mais” antes de CSA x Botafogo

Volante confia no fator casa para conquistar a vitória no próximo domingo

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/06/2019 12h12
Naldo fala em fazer “algo a mais” antes de CSA x Botafogo
Naldo, volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

Após a goleada sofrida para o Atlético-MG, o CSA trabalha tentando se recuperar no Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Botafogo, no domingo (9), às 19h no Rei Pelé. Para voltar a vencer, o volante Naldo acredita que o Azulão precisa de uma dose extra de esforço no confronto contra os cariocas.

- Todo jogo é difícil, fora e dentro de casa. Pensando no próximo jogo, contra o Botafogo, temos de buscar fazer um algo a mais. Eles estão bem, mas nós também estamos bem jogando em casa. O fator campo e a torcida que ajuda e apoia até o último minuto de jogo. Essa será uma semana de muito trabalho. Temos de levar tudo que o Cabo passar para a gente nos treinamentos, para que a gente possa melhorar e levar isso pro campo no domingo (9) - disse Naldo

O desempenho azulino no Brasileirão tem sido inconstante. A equipe tem sido pouco efetiva nas finalizações, mas alterna bons momentos com outros muito abaixo da crítica. Para Naldo, essa “montanha-russa” é natural numa competição tão disputada.

- Todo jogo é diferente. Tem jogo que você vai bem e vai ter várias oportunidades, como foi no jogo contra o Santos e o Goiás. Tem horas que a gente tem de matar quando tiver a oportunidade, outros a gente tem de defender um pouco mais e saber sofrer a pressão - concluiu o jogador.

Na 17ª posição com seis pontos, o objetivo do elenco é sair do Z4 até a parada para a Copa América. Para isso, uma vitória neste fim de semana contra o Fogão é crucial .