CRB

CRB perde para o lanterna e perde oportunidade de entrar no G4

O América-MG marcou 3 a 1 em pleno Rei Pelé se aproveitando das falhas defensivas do Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/06/2019 22h10
CRB perde para o lanterna e perde oportunidade de entrar no G4
CRB perde em casa para o América-MG - Foto: Divulgação / CRB

O CRB foi surpreendido pelo até então lanterna da Série B e acabou derrotado na noite deste sábado (8). A derrota por 3 a 1 para o América-MG deixou o Galo na sétima posição com 10 pontos, fazendo com que os regatianos perdessem a oportunidade de entrar no G4. Agora, o Galo já se concentra na próxima partida, nesta terça-feira (11), contra o Sport, em Recife.

O jogo

O CRB começou a partida com na disposição e com mais volume de jogo. Apesar disso, o time teve dificuldades para conseguir finalizar no gol dos mineiros, que pouco atacava os regatianos.

O primeiro tempo acabou sem grandes chances para ambos os lados, com os times se estudando bastante sem conseguir agredir o adversário de forma contundente. O intervalo chegou com pouca emoção.

No segundo tempo, uma ducha de água fria logo no comecinho. Boa tabela do América e Rafael Bilu recebeu livre na área e encobriu o goleiro Edson Mardden para marcar o primeiro gol do Coelho.

A partir daí, o Galo se lançou mais ao ataque e foi pra cima. Mesmo deixando espaços na defesa e ficando mais vulnerável aos contra-ataques, o time saiu para tentar a virada no Rei Pelé. Aos 21, Willie chegou a marcar de cabeça, mas o bandeira acabou assinalando impedimento na jogada. Mas aos 24, Léo Ceará bateu falta rasteira e empatou a partida.

O jogo então ficou mais aberto, com as duas equipes buscando o resultado. Só que a defesa do Galo voltou a vacilar e aos 27, João Paulo bate falta na cabeça de Leandro Silva, que livre, cabeceia sem chances para Mardden. Os visitantes ficavam em vantagem mais uma vez.

O segundo gol abalou o time e para piorar a situação, Matheus foi expulso aos 30 do segundo tempo e deixou a situação mais complicada. O time ficou desequilibrado e aos 36, após contra-ataque, Jonatas Belusso marcou o terceiro gol que selou a vitória dos visitantes.