CRB

CRB perde para o Sport e cai para a 10ª colocação

Galo fez jogo ruim e acabou perdendo por 1 a 0 para os pernambucanos

Por Smack Neto com 7 Segundos 11/06/2019 23h11
CRB perde para o Sport e cai para a 10ª colocação
CRB x Sport, Ilha do Retiro - Foto: Douglas Araújo / CRB

O CRB fez mais um jogo ruim e acabou perdendo para o Sport nesta terça-feira (11), em Recife. O placar de 1 a 0 acabou fazendo com que o Galo caísse para a 10ª colocação na Série B. Por outro lado, o Sport subiu para a 5ª posição com 15 pontos.

O jogo

Sport e CRB fizeram um primeiro tempo muito ruim tecnicamente. As duas equipes erraram muitos passes e tiveram problemas quando tentaram sair jogando com toque de bola. Tanto que os goleiros foram mais exigidos nos recuos de bola do que em defesas difíceis.

Apesar dos erros, o Sport foi a equipe mais perigosa na primeira etapa. Criou um pouco mais e finalizou com algum perigo ao gol de Mardden. Já o Galo parecia acuado, com os atacantes errando muito nas raras chances que tiveram de produzir algo.

Aos 40 minutos, o gol dos donos da casa. Após jogada pela direita, Hernane recebeu um cruzamento livre e finalizou na trave com um gol vazio. Incrível. Mas por sorte, Guilherme estava atento ao rebote e acabou marcando o gol que fechou o resultado da primeira etapa.

No segundo tempo, o Galo voltou um pouco melhor e chegou a levar perigo ao gol dos donos da casa, principalmente com chutes de fora da área de Dirceu Lucas. Maílson praticou boas defesas, mas nada que realmente causasse uma ameaça real ao gol do Sport.

Marcelo Chamusca ainda buscou alterações para tentar mudar o panorama da partida, mas as substituições não surtiram efeito desejado. O Sport ainda conseguiu contra-ataques perigosos, mas Edson Mardden fez boas defesas e conseguiu evitar que o Leão ampliasse o marcador.

Agora, o CRB para e só retorna aos gramados no dia 13de julho, no Rei Pelé, contra o Guarani.

Tags: