CRB

Diretoria do CRB trabalha para reforçar o elenco durante a parada da Série B

Três posições são prioridades: um volante, um armador e um centroavante

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/06/2019 11h11
Diretoria do CRB trabalha para reforçar o elenco durante a parada da Série B
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

O Galo vive um período de descanso no campo. Isso porque a parada durante a disputa da Copa América no país deixará os clubes das séries A e B sem jogos por cerca de um mês. Mas se dentro de campo a bola parou de rolar, fora dele o futebol continua se movimentando bastante. E a direção regatiana sabe disso. 

O técnico Marcelo Chamusca foi claro durante entrevista ao repórter Rodrigo Veridiano, após a derrota para o Sport por 1 a 0, que o time precisa e irá buscar reforços. Após algumas saídas do elenco, além de algumas lesões, ficou claro que o time precisa de algumas peças para repor as perdas sofridas. E o foco da direção já está bastante claro quanto as posições mais necessitadas de reforços.

Um volante, um camisa 10 e um centroavante. Tudo isso está na pauta da direção regatiana. A direção não revela nomes que estão sendo buscados, mas a expectativa é que eles sejam anunciados antes do retorno da competição. O CRB voltará a campo apenas no dia 13 de julho, quando recebe o Guarani no Rei Pelé.