Novidade

CSA confirma contratação de dois reforços

Atacante Keirrison e meia paraguaio Julian Benitez chegam para o Azulão

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Keirrison é o novo atacante do CSA
Divulgação / Londrina

O CSA confirmou na tarde da sexta-feira (14) a contratação de dois novos reforços para a temporada. O meia Julian Benítez e o atacante Keirrison são os mais novos reforços do Azulão na temporada 2019. Segundo a direção, os jogadores chegam a Maceió no dia 18 de junho e devem iniciar os trabalhos junto ao elenco a partir do dia 20.

Em entrevista para o PFC, o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo, confirmou que o clube ainda busca por pelo menos cinco reforços para a disputa da competição. Outro destaque da entrevista foi a confirmação que o técnico Marcelo Cabo segue prestigiado no cargo e será mantido no comando do time.

Keirrison de Souza Carneiro tem 30 anos, é natural de Dourados-MS, mede 1,84m de altura e atua como centroavante. O jogador despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras na temporada seguinte. Com o ápice na carreira, Keirrison foi negociado para o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. O atacante defendeu ainda as cores do Benfica e Fiorentina antes de retornar ao Brasil e jogar por Santos, Cruzeiro, Coritiba e Londrina, onde disputou seis jogos no último ano e marcou um gol, segundo o site de estatística 'O Gol'. 

O segundo reforço é o paraguaio Julián Alfonso Benítez, de 32 anos e 1,74m de altura. O atacante joga pelos lados do campo e chega para brigar por posição no setor mais crítico do CSA. De acordo com o site 'O Gol', Benítez construiu a carreira no futebol do Paraguai, onde defendeu as camisas do Guaraní, Nacional e Olímpia. Fora do país, o atacante jogou por LDU, do Equador, e passou por dois clubes do México. Benítez estava no Olímpia desde 2016. Em 2019, o jogador disputou sete partidas e não balançou as redes, segundo 'O Gol'. Já na temporada passada, Benítez entrou em campo em 33 jogos e marcou seis gols.  

Benitez contratações CSA Keirrison reforços

Veja Também

Comentários