CRB

CRB chega ao meio do ano com 39 contratações e segue buscando novos jogadores

Diretoria ainda busca peças pontuais para completar o elenco da Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/06/2019 13h01
CRB chega ao meio do ano com 39 contratações e segue buscando novos jogadores
CRB fica no empate contra o Vila Nova no Rei Pelé - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

A diretoria do CRB segue trabalhando durante a pausa da Copa América. A ideia é reforçar o elenco e buscar dar mais opções para que o técnico Marcelo Chamusca consiga desenvolver o trabalho e possa evoluir a equipe para sonhar com a briga pelo acesso. E nesse ano, a diretoria agiu forte no mercado da bola. Já foram 39 jogadores contratados em 2019.

A última contratação foi o meia Willians Santana, que esteve no clube em 2018. A chegada do jogador diminuiu a preocupação da diretoria para o setor, mas ainda há dois setores em que a procura é grande. O Galo busca um volante e um centroavante para a sequência do ano e segue trabalhando em busca desses jogadores.

Caso cheguem pelo menos mais três jogadores, o clube já igualaria o número de 42 contratações realizadas em 2018. A expectativa do clube agora é aproveitar a parada da Copa América para arrumar a casa, encaixar os reforços e dar mais equilíbrio ao time, que ocupa a 11ª colocação na Série B. Tem dez pontos. O CRB só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 13 de julho, no Rei Pelé, contra o Guarani.