CSA

CSA negocia a contratação de Ricardo Bueno

Segundo site, direção busca o atacante que estava no Ceará

Por Smack Neto com 7 Segundos 18/06/2019 11h11
CSA negocia a contratação de Ricardo Bueno
Ricardo Bueno - Foto: Ascom Ceará

Mesmo tendo apresentado um pacotão de reforços, o CSA segue buscando jogadores no mercado. A bola da vez é o atacante Ricardo Bueno. O centroavante que estava no Ceará está na mira do Azulão e negocia. Ele inclusive evitou completr os sete jogos pelo Vozão para poder mudar de clube nesta temporada. O chefe do departamento de futebol do CSA, Raimundo Tavares comentou o assunto para o GloboEsporte.com.

- Estamos em negociação tanto com o atleta, como também com o Ceará. Esperamos até o final desta semana definir a situação - disse Raimundo.

O grande impasse da negociação, se dá porque o clube cearense quer uma compensação financeira para liberar o jogador. Contudo, o presidnete do Azulão já vetou essa possibilidade, alegando que o CSA não tem dinheiro para indenizar o Ceará.

- O CSA não paga multa porque não tem dinheiro para pagar. Ainda não entramos nesse detalhe. Me parece que é o jogador que está querendo sair do Ceará, porque parece que não está com espaço por lá. Ele (jogador) que conversou com o empresário dele, que conversou com o meu pessoal de futebol, mas eu não estou sabendo de multa, até porque o CSA não paga multa. Não tem dinheiro para isso - explicou o dirigente.

O time se reapresenta hoje no Mutange para reiniciar os treinamentos pensando na sequência da Série A.