ASA

ASA retoma as atividades pensando na preparação para decisão

Alvinegro busca classificação fora de casa contra o Itabaiana-SE

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 18/06/2019 10h10
ASA retoma as atividades pensando na preparação para decisão
ASA realiza treino - Foto: Ascom ASA

O ASA já vive clima de decisão. As atividades dos treinos começaram na tarde de ontem, visando o segundo jogo contra o Itabaiana (SE), no próximo sábado (22), às 20h, no campo do adversário, pela Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (18), o treinamento do elenco será na academia, para o fortalecimento físico dos atletas

Dos dois jogadores que estavam em observação médica, apenas o zagueiro Luiz Eduardo voltou a treinar. Já o lateral esquerdo Guga, machucado no treino antes do primeiro confronto contra o Itabaiana, permanece em observação médica com a perna imobilizada.

O meia Berg, que também estava sendo avaliado pelos fisioterapeutas do clube, voltou a treinar e participa das atividades físicas. E o atacante Thauan se recupera da gripe que o acometeu e o deixou de forma da partida com o Itabaiana.

No período da tarde, a equipe descansará com o objetivo de evitar o excesso nas atividades físicas e voltará na quarta-feira (19) com treino técnico e tático, durante todo o dia, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

No feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), o treino será apenas à tarde e na sexta-feira (21), pela manhã, a equipe viajará para Sergipe.