Futebol

Depois de visita, Daniel Alves posta mensagem de apoio a Neymar

Lateral postou mensagem em sua rede social

Por Terra 21/06/2019 16h04
Depois de visita, Daniel Alves posta mensagem de apoio a Neymar
Neymar comemora gol ao lado dos brasileiros Thiago Silva e Daniel Alves - Foto: Reprodução

Cortado da disputa da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo direito, Neymar visitou a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, no hotel em que os comandados de Tite estão hospedados em São Paulo. O jogador foi recebido calorosamente pelos jogadores, entre eles Daniel Alves, que ainda postou uma mensagem direcionada ao atacante em seu Instagram.

"Não há felicidade maior que te ver sorrindo, esse é o teu verdadeiro legado MaBro…. o resto, o resto é aprendizado.

Que Deus te proteja, te livre de todos o males e que você não esqueça que só você tem a chave da sua felicidade.

Você como todos o ser humano é insubstituível meu Irmao. "Te amo" Ahh, não quero elogios nem likes, apenas quis te mandar essa mensagem e como você bem sabe, não passo vontades! (sic)", publicou o lateral-direito.

Ver essa foto no Instagram

Seleção Brasileira, Daniel Alves e Neymar são companheiros de clube no Paris Saint-Germain. Ambos, entretanto, podem estar de saída da equipe francesa na atual janela de transferências europeia.

Envolvido em diversas polêmicas, o atacante está próximo de uma volta ao Barcelona, ou de reforçar o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. Já o lateral, aos 35 anos, terá o seu contrato encerrado no final deste mês. Perguntado sobre o seu futuro imediato, Daniel se disse focado na Seleção, mas falou que "não tem medo de desafios".