CSA

Com chegada de gringo, CSA tem semana cheia de trabalho

Azulão conta com a chegada do atacante Gamarra

Por Smack Neto com Ascom CSA com 7 Segundos 24/06/2019 15h03
Com chegada de gringo, CSA tem semana cheia de trabalho
O bairro do Mutange abriga a sede do CSA - Foto: Reprodução/Internet

Enquanto a maioria dos alagoanos celebra o feriadão de São João, o CSA segue trabalhando. A equipe vem treinando forte já pensando nos próximos compromissos marcados: os amistosos contra o Sport e o retorno do Brasileirão após a Copa América. A programação de treinos já foi definida e uma novidade também já está definida.

O atacante paraguaio Rodolfo Gamarra deve se apresentar hoje no Mutange para iniciar a sua preparação para o restante da temporada. O atacante chega como a nova esperança de gols da equipe, tendo em vista que a aposta em Keirrison acabou sendo vetada pelo departamento físico e médico do clube. 

Nesta segunda-feira (24), a atividade começou às 8h30. O trabalho será em dois horários na terça (25). Iniciando 8h30 e 16h. A movimentação na quarta será no período da tarde, às 15h30. A atividade na quinta é de 8h30. Na sexta (28), o penúltimo treinamento vai ser iniciado às 15h30.

O último treino acontece às 15h30 do sábado, com a viagem para Pernambuco sendo de noite. Sport e CSA se enfrentam no domingo (30), às 16h, em Recife.

A reapresentação está marcada para segunda-feira (1), às 15h30. O segundo duelo contra o time pernambucano será no dia 3 de julho (quarta-feira), às 20h, no Estádio Rei Pelé.