CRB

Léo Ceará fala em aproveitar período de treinos para CRB conseguir evoluir

Atacante está otimista com o Galo na sequência da Série B

Por Smack Neto com 7 Segundos 24/06/2019 15h03
Léo Ceará fala em aproveitar período de treinos para CRB conseguir evoluir
Léo Ceará, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB segue trabalhando no Ninho do Galo. A preparação para o retorno após a Copa América está a todo vapor e os comandados de Marcelo Chamusca estão aproveitando o período para tentar diminuir os erros que resultaram nas duas derrotas consecutivas antes da paralisação da Série B. O atacante Léo Ceará comentou o período de treinos e se mostrou otimista quanto aos resultados do trabalho que está sendo feito.

- Eu acho que a gente vem de dois resultados negativos e essa fase serve para melhorar o que a gente vem errando nos últimos jogos. Temos de evoluir para que quando a gente retornar aos jogos, a gente possa voltar a vencer em casa - disse o atacante.

Com três gols em cinco partidas, o centroavante vem sendo o destaque da equipe desde que desembarcou em Maceió. Ele falou sobre a responsabilidade de ser o homem-gol da equipe e a pressão por manter o bom desempenho ao longo da temporada.

- A responsabilidade, não só para mim como para todos os jogadores aumenta. Teremos três semanas de trabalho para que a gente possa evoluir. Não me iludo com esse momento bom, porque com 3 ou 4 jogos ruins, eu não vou prestar mais. Procuro ficar tranquilo com a cabeça no lugar e o importante é que o time siga vencendo. Atacante vive de gols e a gente sabe disso - concluiu o jogador.

O CRB ainda não confirmou, mas deve realizar pelo menos dois amistosos durante a parada para que o técnico Marcelo Chamusca avalie a condição atual do time e dê ritmo de jogo para alguns jogadores.