CRB

CRB define jogo-treino contra time do Sindicato dos Atletas

Diretoria do Galo justificou dificuldade de encontrar adversários para amistosos

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/06/2019 09h09
CRB define jogo-treino contra time do Sindicato dos Atletas
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

Após procurar por adversários em Sergipe e Pernambuco, o CRB definiu que irá realizar dois testes. Os dois jogos-treinos acontecerão nos próximos dois sábados no CT do clube, com os horários ainda sem confirmação.

O primeiro deles foi definido e será contra o time do Sindicato dos Atletas de Alagoas. O supervisor do clube, Marcos Lima Verde, justificou a escolha dos adversários para que a equipe do técnico Marcelo Chamusca seja testada.

- Existe uma dificuldade muito grande para você conseguir amistosos nesse período agora. Nós tentamos várias equipes, de Aracaju e outras cidades, mas é difícil. Então, dentro de uma programação em conjunto, chegamos a um consenso que um treinamento contra a equipe do Sindicato dos Atletas vale muito. É uma equipe que traz jogadores que estavam em atividade até pouco tempo e exige muito dos nossos atletas. No outro sábado, será diante de uma equipe pernambucana muito forte, que está em preparação e vai exigir mais dos nossos atletas - explicou o dirigente.

O elenco segue trabalhando sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, que tenta fazer com que a equipe evolua durante a parada da Copa América.