CSA

Marcelo Cabo quer dar continuidade a dobra de laterais no CSA

Técnico gostou da atuação de Celsinho e Apodi no jogo contra o Flamengo

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/06/2019 10h10
Marcelo Cabo quer dar continuidade a dobra de laterais no CSA
Celsinho garante vaga no time titular do CSA - Foto: Divulgação/CSA

O CSA segue preparação para os amistosos contra o Sport. Na segunda-feira (24), o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva para falar um pouco sobre a preparação da equipe para os próximos jogos e o retorno do Brasileirão após a Copa América. O principal destaque da entrevista foi o elogio do treinador ao lateral-direito Celsinho, que foi titular na última partida contra o Flamengo.

- Eu fiquei muito feliz porque ele vinha trabalhando, buscando o seu espaço e foi aquele Celsinho da Série B. Acho que o Celsinho foi muito tímido no estadual, mas agora ele voltou com bastante trabalho... Então, a gente tem essa possibilidade de usar já a equipe que eu possa imaginar para o jogo com o Corinthians para que eu possa desenhá-la nesses dois amistosos contra o Sport - analisou.

O técnico se animou tanto que inclusive adiantou que deve manter essa formação nos amistosos, para analisar o desempenho da dupla numa sequência de jogos.

- Eu tenho em mente iniciar o trabalho [contra o Sport] com o Apodi de extremo já para trabalhar o jogo contra o Corinthians. Eu não posso modificar uma coisa que deu certo. Então, essa dobradinha do lado direito [Celsinho e Apodi] eu posso vir a usar e continuar nesses amistosos contra o Sport para ver como vai ser a performance deles.

CSA e Sport se enfrentam no próximo domingo (30), às 16h, na Ilha do Retiro.