O 9 chegou

CSA confirma a contratação do atacante Ricardo Bueno

Ao mesmo tempo, Azulão também anunciou a saída de argentino

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Ricardo Bueno
Ascom Ceará

O CSA confirmou na noite da última quarta-feira (26) a chegada do tão sonhado camisa 9. Trata-se do centroavante Ricardo Bueno, que estava no Ceará. O jogador chega para ser a referência do ataque do Azulão, que marcou apenas três gols na competição.

Bueno teve um início de ano promissor no Ceará, mas foi perdendo espaço na equipe após a chegada do técnico Enderson Moreira. Antes da parada para a Copa do Mundo, o jogador pediu para não ser mais relacionado pelo Vozão para procurar outra equipe. O CSA entrou na parada e acabou ficando com o jogador. O centroavante chegou ao Ceará no ano passado. Nesta temporada, fez 23 partidas e marcou dez gols. Dois deles no próprio CSA, na primeira rodada do Brasileirão.

Se tem gente chegando, outros estão de saída. A direção maruja confirmou que o volante Maidana, que atuou por apenas 23 minutos na partida contra o Palmeiras, está de saída do clube. O jogador vinha se recuperando de uma lesão sofrida no único jogo que atuou e se recuperou durante a parada da Copa América. Ele caiu em desgraça com a torcida e a direção após participar do episódio de indisciplina que culminou na saída do colombiano Pablo Armero.

Além de Maidana, outros jogadores podem dar adeus em breve. O atacante Manga Escobar e o volante Bruno Ramires não estão sendo aproveitados nem no time reserva e no momento estão treinando de forma separada do restante do elenco.

brasileirão CSA dispensa reforço Série A

Veja Também

Comentários