CRB

Claudinei quer bater marca importante em 2019 com a camisa do CRB

Desde o ano passado vestindo a camisa do time Regatiano, o meio-campista que também é capitão da equipe já possui 62 partidas registradas

Por Terra 29/06/2019 09h09
Claudinei quer bater marca importante em 2019 com a camisa do CRB
Claudinei, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

Capitão do CRB e um dos principais nomes do clube desde a última temporada, o volante Claudinei passou dos sessenta jogos com a camisa do Galo em 2019, totalizando agora 62 compromissos com a camisa Alvirrubra. Mas ele tem mais um plano neste ano: ultrapassar a marca das oitenta partidas.

Segundo o jogador, isso é mais que possível nos próximos meses:

- A marca de sessenta jogos com a camisa do CRB já significa muito para mim. Construí uma história legal no clube e, sem dúvida, minha meta é melhorar ainda mais esses números. Quero passar das oitenta partidas com a camisa do clube em 2019. Vou ter mais trinta partidas pela frente na Série B e quero alcançar essa marca.

Ainda segundo o atleta, para completar o segundo semestre perfeito, o acesso para a Série A seria algo fantástico na carreira de todos do atual elenco alagoano ainda mais pelo fato de que será a única competição a ser disputada pelo CRB no segundo semestre:

-Nós temos que focar no acesso para a primeira divisão. Se conquistarmos esse objetivo, marcaremos nossos nomes na história do clube. Vamos lutar muito, com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para levarmos o CRB para seu lugar, que é a Série A.