CRB

No CRB, Maílson trabalha forte a parte física antes de retorno do Brasileirão

Atacante chegou no início do ano mas ainda não deslanchou

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/07/2019 13h01
No CRB, Maílson trabalha forte a parte física antes de retorno do Brasileirão
Mailson, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O período de parada da Copa América tem ajudado o CRB a melhorar o condicionamento da equipe e buscar elevar o nível do elenco em questões individuais. Um dos jogadores que vem trabalhando duro para elevar o seu patamar é o atacante Maílson. 

O jogador que veio do futebol do oriente médio teve um início de ano complicado, com atuações abaixo da média e muitas críticas por parte da imprensa e da torcida. Ele acabou perdendo vaga no time titular. O jogador celebrou o período maior para treinamentos para tentar combater o seu principal problema desde que retornou ao futebol brasileiro.

- Vamos ter quase vinte dias sem jogos, apenas amistosos. É um tempo que não teríamos normalmente em uma temporada como a nossa, intensa. Para mim será muito bom. Vim do futebol do Qatar no início do ano e não tive um período como esse para trabalhar. Acredito que vamos evoluir bastante nestas próximas semanas - declarou.

Atualmente na 11ª colocação com 10 pontos, o CRB quer se firmar na briga pelo acesso para a Série A. Com o objetivo em mente, Maílson defende que o time consiga uma regularidade para poder brigar com força por uma das quatro vagas a principal divisão do país em 2020.

- A Série B é uma competição muito intensa. Qualquer vacilo te tira dessa briga pelo G4, por isso a necessidade de ter essa regularidade o tempo todo. Estamos buscando isso e tenho certeza que, pelo bom trabalho que o grupo vem fazendo, conseguiremos - avaliou o atacante de 28 anos de idade natural de Almas, estado do Tocantins.