CSA

CSA busca acerto com Lisca, mas observa outros nomes no mercado

Azulão avalia o mercado de treinadores

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/07/2019 13h01
CSA busca acerto com Lisca, mas observa outros nomes no mercado
Lisca assume o Paraná Club - Foto: Divulgação

Depois da saída de Marcelo Cabo, o CSA corre atrás de um novo nome para assumir o time. E o nome de consenso na diretoria até agora é o técnico Lisca, que já iniciou as tratativas com o clube alagoano. O Campeonato Brasileiro retorna dia 14 de julho e o Azulão retorna em um jogo complicado contra o Corinthians, em São Paulo.

Contudo, o início das negociações foram complicados e a diretoria pensa em outros nomes caso não haja acerto com o ex-técnico do Ceará. Entre Azulão e Lisca as negociações seguem em conversas iniciais.

Com isso, outros três nomes surgem para serem avaliados pela diretoria alagoana. Gilson Kleina, Zé Ricardo são as opções mais viáveis. Um outro nome no radar há algum tempo é o de Dorival Júnior. Contudo, a direção avalia que este último dificilmente acertaria.

Lisca Doido teve seu último trabalho no Ceará. Em 2018, assumiu o clube e conseguiu salvar o time do rebaixamento, sendo um dos técnicos mais celebrados no país. Este ano, foi eliminado da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e ainda deixou escapar o título estadual. Além disso, os bastidores do Vozão ferveram, com Lisca sendo envolvido por supostas confusões com membros da comissão técnica e diretoria. Com toda essa circunstância, o treinador acabou caindo antes do início do Brasileirão, sendo substituído por Enderson Moreira.

Marcelo Cabo deixou o CSA na penúltima colocação do Brasileiro, com seis pontos. O Azulão volta a jogar pela Série A no dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians.