CSA

Departamento médico atualiza situação de lesionados no CSA

Patrick Fabiano e Carlinhos passam por recuperação

Por Smack Neto com Ascom CSA com 7 Segundos 06/07/2019 13h01
Departamento médico atualiza situação de lesionados no CSA
O bairro do Mutange abriga a sede do CSA - Foto: Reprodução/Internet

O CSA segue os seus treinamentos visando o retorno ao Campeonato Brasileiro no próximo dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians. Após os amistosos contra o Sport e a troca na comissão técnica, o clube aproveitou o momento para trabalhar na recuperação de jogadores que estavam lesionados.

Um dos jogadores é o atacante Patrick Fabiano. Segundo o DM do Azulão, o centroavante iniciou a transição para o campo na última sexta-feira (5). Teve uma lesão no músculo adutor coxa esquerda que já foi tratada. Agora está realizando trabalho de fortalecimento e deve ficar à disposição do técnico Argel muito em breve.

Outro jogador que está entregue ao departamento médico e físico é o lateral-esquerdo Carlinhos. Ele teve uma pequena lesão muscular na coxa direita. Por conta de todo tempo de preparação, o departamento médico optou por fazer um fortalecimento maior. Na semana que vem será liberado para a transição. A carga de trabalho está sendo aumentada. Deve ser liberado totalmente na quarta-feira (10).

Com a nova comissão técnica, o trabalho de transição será feito com os médicos e fisioterapeutas. A preparação física só irá atuar quando os atletas lesionados estiverem 100% liberado.