CRB

Antes de retorno da Série B, CRB entra na reta final de preparação

Após marcar no último jogo-treino, Felipe Ferreira elogia o período de treinamentos

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/07/2019 11h11
Antes de retorno da Série B, CRB entra na reta final de preparação
Willians Santana já está treinando no CRB - Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB

O Brasil conquistou a Copa América no Maracanã e encerrou o ciclo de cerca de um mês de competição em território nacional. Com o fim da disputa, as atenções do futebol no país retornam a ser direcionadas aos campeonatos locais. Nesta semana, a Série B retorna com tudo e o CRB se prepara para a sua primeira partida no retorno, contra o Guarani. Na próxima sexta-feira (12), o torcedor regatiano terá o seu reencontro com o time a partir das 19h15, no Rei Pelé.

Durante a pausa o Galo treinou bastante, recuperou jogadores, trouxe reforços e realizou dois jogos no período, conquistando duas vitórias contra o sindicatos dos atletas e o Retrô FC, clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Pernambucano. Autor do gol contra o Retrô, o meia Felipe Ferreira elogiou o período de treinamentos sob o comando de Marcelo Chamusca.

- Foi bem proveitosa. O Chamusca precisava desse tempo pra todo mundo entender bem a ideia dele e para os que chegaram depois entrarem no sistema. Acho que foi tudo bem preparado, nós treinamos muito e assimilamos a ideia. Acredito que temos tudo para voltar forte - afirmou.

O atacante aproveitou para falar sobre o próximo compromisso. Para ele, a partida contra o Guarani deverá mostrar uma postura diferente do CRB.

- Vamos esperar que o nosso time jogue no campo do adversário, pressione bastante e que eles sintam que não é fácil pra ninguém jogar aqui. Temos que esperar que o torcedor compre a ideia e que encha o estádio para fazer uma festa bonita e que possamos vencer com a ajuda deles - concluiu.