Correndo contra o tempo

Argel Fucks realiza trabalho em período integral no CSA

Em fase de conhecimento do elenco, o treinador trabalhou exaustivamente a bola parada e o posicionamento dos jogadores

POR: Smack Neto com Lance!, Terra
Argel comandou o treinamento do CSA
Augusto Oliveira / Ascom CSA

Com uma folga programada para o domingo, o sábado (7) foi agitado pelos lados do CSA. Em fase de conhecimento do elenco, o técnico Argel Fucks promoveu dois treinos ao longo do dia. Destaque para a presença do atacante Alecsandro, que foi contratado na última quinta-feira (4) para reforçar o Azulão.

Na parte da manhã, a comissão técnica focou nos trabalhos físicos. A bola também esteve presente e praticamente todos os jogadores, menos os que estão entregues ao DM, participaram.

No período da tarde a tática foi diferente. Argel Fucks entrou em ação, cobrou os jogadores e trabalhou o posicionamento dentro de campo. Foi possível ver algumas ideias do comandante. A bola parada, um dos pontos marcantes dos trabalhos de Argel por onde passou, foi treinada exaustivamente. A referência era o recém-contratado Alecsandro, que parece estar ganhando espaço rapidamente nas graças do treinador.

Calendário

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o primeiro desafio oficial do técnico Argel Fucks no comando do CSA acontece no próximo domingo, dia 14 de julho. O adversário é o Corinthians, em São Paulo.

Alecsandro Argel CSA Treinador

Veja Também

Comentários