CRB

CRB deve ter empresário como principal candidato a presidência do conselho deliberativo

Em reunião com conselheiros e presidente do clube, Kennedy Calheiros teve seu nome indicado para a eleição

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/07/2019 10h10
CRB deve ter empresário como principal candidato a presidência do conselho deliberativo
Kennedy Calheiros deve retornar ao comando do Conselho Deliberativo do CRB - Foto: Divulgação / CRB

O CRB se prepara para o retorno aos campos nesta sexta-feira (12), contra o Guarani, no Rei Pelé. Mas se a Série B está próxima do seu retorno, fora de campo o clube também se mexe nos bastidores.  A política do clube está se movimentando para escolher o novo presidente do conselho deliberativo. E o campo da situação do Galo já tem o seu escolhido.

Em reunião na noite da última segunda-feira (8), com a presença do presidente do clube e de vários conselheiros, inclusive do atual presidente do conselho, Fernando Paiva, o nome de consenso para assumir a presidência do conselho regatiano.

As eleições, marcadas para o dia 11, devem servir apenas para formalizar o empresário Kennedy Calheiros como novo presidente do conselho deliberativo do clube. Com a oposição praticamente inexistente dentro do Galo, dificilmente outro candidato chegará ao cargo.

NO CAMPO

Enquanto a política segue fervilhando, o Galo segue treinando pensando no retorno da Série B. O Alvirrubro recebe o Guarani na próxima sexta-feira, às 19h15. O técnico Marcelo Chamusca tenta dar os últimos "acabamentos" no time que deve ir à campo tentar voltar a vencer, já que o CRB vem numa sequência de duas derrotas na Série B.