Futebol

Jogadores do Grêmio lamentam vacilo contra o Bahia

Duelo pelas quartas de finais terminou num empate por 1 a 1

Por Terra 10/07/2019 23h11
Jogadores do Grêmio lamentam vacilo contra o Bahia
Grêmio e Bahia ficaram no empate - Foto: Gazeta Press

Ao empatar em 1 a 1 com o Bahia na Arena, o Grêmio acabou frustrando os seus torcedores que esperavam abrir vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Bruno Cortez lamentou a bobeira do time no início da etapa final.

"A equipe estava jogando bem. Infelizmente no começo do segundo tempo nós tomamos um gol de bola parada o que deu moral para a equipe do Bahia. Temos que trabalhar e acertar algumas coisas porque sábado já tem outra batalha", avaliou.

Publicidade

powered by Rubicon Project

Por sua vez, o volante Maicon, capião da equipe, elogiou o desempenho da equipe, porém reclamou da falta de concentração do Grêmio no começo do segundo tempo.

"Fizemos o gol, depois perdemos a concentração e levamos um gol de bola parada. Isso acabou dando uma esfriada na equipe para buscar virar o jogo. Ao final ficamos com um a menos o que dificultou. Criamos várias chances e eles (Bahia) tiveram uma oportunidade de marcar. Nós fizemos uma boa partida e agora temos um jogo pelo Brasileiro", comentou.

O zagueiro Pedro Geromel seguiu na mesma linha e disse que o Grêmio teve uma boa atuação, mas teve um erro que custou caro. "A bola passou ali na área e infelizmente levamos o gol. Não era o resultado que a gente queria. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Sentimos o gol que tomamos, mas agora temos que focar no jogo de volta em Salvador", analisou.

Nesta quinta-feira o elenco gremista retorna aos treinos, às 15 horas (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. O Grêmio recebe no sábado o Vasco, às 17 horas (de Brasília), na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.