Alerta

Victor Paraíba pede CSA ligado diante do Corinthians

Meia revelado na base do Azulão é o xodó da torcida alagoana, pede atenção do time para vencer o Corinthians em Itaquera no retorno do Brasileirão

POR: Terra
Victor Paraíba, atacante do CSA
Divulgação / CSA

Após um período sem jogos oficiais na temporada durante a Copa América, o elenco do CSA retorna a campo neste domingo para um jogo difícil. O adversário será o Corinthians na Arena Itaquera. De olho neste jogo complicado, o meia-atacante Victor Paraíba, revelado na base do Azulão, quer os jogadores com intensidade máxima do início ao fim do duelo.

- Essa é aquela partida em que não podemos pensar em errar. Precisamos ter intensidade e inteligência durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos. Temos que impor nosso ritmo para conquistarmos esse importante objetivo. Retornar ao Brasileiro com um grande resultado seria perfeito - disse o meia de 20 anos.

Ainda de acordo com o jogador, o Azulão tem tudo para sair do Z4 do Brasileirão e ficar na primeira divisão na próxima temporada.

- Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para sairmos do Z4 o mais rápido possível. Isso dará confiança ao elenco para as próximas semanas. Estamos trabalhando para manter o CSA na primeira - finalizou.

Azulão CSA Victor Paraíba

Veja Também

Comentários