Empolgado

Ferrugem, sobre retorno do CRB a Série B: 'Queremos voltar com tudo'

Meio-campista avaliou os trabalhos feitos no período sem jogos e reforça coro da equipe buscar acesso a elite

POR: Terra
Ferrugem, volante do CRB
Gustavo Henrique/CRB

A expectativa para o retorno das atividades no CRB é grande muito pelo otimismo gerado em torno dos trabalhos que foram realizados em meio a pausa para a Copa América.

Na visão do meio-campista Ferrugem, esse período foi vital para melhoria da parte tática, recondicionar alguns atletas e, tudo isso, sem perder uma característica de trabalhos baseada também na intensidade.

- Fizemos uma preparação muito intensa nas últimas semanas. Aproveitamos muito esse período sem jogos e isso foi importante. Conseguimos descansar, pois tivemos uma quantidade de jogos grande neste ano. Além disso, a comissão técnica conseguiu trabalhar de forma mais intensa a parte tática. A confiança é grande - disse o atleta de 31 anos de idade.

Jogando em casa na próxima sexta-feira (12) diante do Guarani às 19h15 (horário de Brasília), Ferrugem entende que será uma excelente oportunidade de já retomar os jogos oficiais vencendo e convencendo. Algo que conta bastante na principal meta do elenco Regatiano: o acesso a elite do futebol nacional.

- Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em busca de pontos em nossa casa. Queremos voltar com tudo na Série B, com uma vitória e uma ótima apresentação diante do nosso torcedor. É importante retornar conquistando os três pontos nesta partida - disse Ferrugem.

- Nós temos condições de brigar pelo acesso para a primeira divisão esse ano. É possível e temos que acreditar até o fim nisso. O grupo sabe do seu potencial e essa parada foi fundamental para ganharmos confiança e melhorarmos nosso rendimento em campo visando os segundo semestre. Queremos fazer história - finalizou.

CRB Ferrugem série B

Veja Também

Comentários