CSA

Com chegada de centroavantes, Cassiano vê briga 'de alto nível' por titularidade

Atacante espera uma boa sequência da equipe na Série A na briga para escapar da zona de rebaixamento

Por Terra 11/07/2019 07h07
Com chegada de centroavantes, Cassiano vê briga 'de alto nível' por titularidade
Cassiano, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Uma das esperanças de gols do CSA nesta temporada, o atacante Cassiano já traçou um objetivo no retorno da Série A do Campeonato Brasileiro: quer uma boa sequência da equipe visando a fuga do Z4.

Para o jogador, isso é possível e o elenco está muito motivado tentando traduzir em resultados o trabalho que pode ser feito em meio a pausa da temporada em função da disputa da Copa América no Brasil:

- Estamos fazendo um trabalho intenso para que isso seja possível. Vamos lutar muito para que o grupo possa fazer uma boa sequência assim que o campeonato retornar para deixarmos o Z4 e para crescermos de produção na disputa. Todos estão confiantes e cientes das dificuldades que teremos nos próximos meses.As contratações do time alagoano na paralisação foram bastante voltadas ao poder de fogo no ataque, trazendo atletas com vasta experiência de Série A como Ricardo Bueno e, principalmente, Alecsandro. Na visão de Cassiano, isso só traz benefícios a equipe e promove uma sadia disputa por espaço.

- Nosso setor ofensivo está bem forte. Ricardo Bueno e Alecsandro, que chegaram recentemente, são excelentes jogadores. O Patrick também é um grande nome. Vai ser uma competição interna sadia, de alto nível. Queremos o melhor para o CSA sempre. Vamos lutar muito e torcer uns pelos outros para que a equipe faça um grande segundo semestre - garantiu o atacante.

O retorno oficial as atividades do Azulão se dará no próximo domingo (14) às 16 h (horário de Brasília) onde o time enfrenta, na cidade de São Paulo, o Corinthians.