CRB

Victor Ramos reforça importância do mando de campo para o CRB

Capitão prega respeito ao Guarani, mas diz que o Galo tem que se impor em casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 11/07/2019 10h10
Victor Ramos reforça importância do mando de campo para o CRB
Victor Ramos celebra um dos gols da vitória do CRB - Foto: (Foto: Jesus/Arquivo Pessoal)

O CRB chega a reta final de preparação para o primeiro jogo após o retorno para a Série B. O Galo recebe o Guarani nesta sexta-feira (12), no Rei Pelé, às 19h15. O torcedor já vive a expectativa de reencontrar o time após a parada da Copa América e espera que o período tenha sido aproveitado para evolução dos comandados de Marcelo Chamusca. O capitão do time, Victor Ramos, falou um pouco sobre essa preparação.

- A gente se preparou bem, tecnicamente e fisicamente. O time está bem. Só treinar, treinar, desgasta um pouco. A parada foi muito positiva, trabalhamos bastante. Sexta temos de retomar nossa caminhada para as vitórias, ainda mais dentro de casa. Vamos dar o nosso máximo para poder ganhar e encostar mais no G4 - afirmou.

O Galo precisa vencer até porque a equipe vem de uma sequência de duas derrotas na competição. Um resultado ruim na sexta deixa a equipe muito longe da briga na parte de cima na tabela e próximo da zona de rebaixamento. Ainda assim, o zagueiro e um dos líderes do elenco nega pressão em cima do grupo. Para ele, o CRB precisa de apenas alguns ajustes para se fortalecer na briga pelo acesso - afirmou.

- O time tava bem, só que quando as vitórias não vem, às vezes as pessoas acham que precisa mudar tudo. O professor trabalhou alguns detalhes pequenos para a gente corrigir. Quem pensa em subir, ainda mais na Série B, tem que exercer o mando de casa. Temos de ganhar, quem tem que mandar aqui em casa somos nós. Claro que sempre respeitando os adversários.

Por fim, Ramos exaltou o próximo adversário. Ele, que chegou a atuar pelo clube paulista no início deste ano, lembrou que o Bugre pode ser um adversário muito complicado.

- Conheço o Guarani bem, joguei lá no início do ano. Equipe qualificada, que tem bons jogadores. Mas temos de nos impor para vencer - concluiu.