CRB

CRB tem novo alvo para reforçar a posição de goleiro

Galo sondou o experiente goleiro Fernando Henrique, com passagens por Fluminense e Ceará

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/07/2019 11h11
CRB tem novo alvo para reforçar a posição de goleiro
Fernando Henrique pode chegar ao CRB - Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com

Após a importante vitória sobre o Guarani, o CRB volta aos trabalhos nesta segunda-feira (15) visando a sequência da Série B. Mas o resultado positivo não diminuiu a busca da direção por mais reforços no mercado. E o alvo agora é um novo goleiro.

Isso porque, há algum tempo, o goleiro Edson Mardden vem sendo sondado por outras equipes, inclusive da Série A. Entendendo o risco da saída, o Galo busca opções no mercado para reforçar a posição. Um nome agrada e já está negociando com o clube: Fernando Henrique. Com 35 anos, 22 de experiência, Fernando Henrique interessa ao CRB. O goleiro, que hoje atua pelo Ceará, é cotado para reforçar a equipe na Segundona do Brasileiro. A direção confirma o contato, mas ainda não bateu o martelo.

Fernando Henrique tem passagens por clubes como Fluminense, América-RN, Remo e Vila Nova. O goleiro está no Ceará desde 2017. Atualmente, o CRB conta com Edson Marden e Cris para a posição. Ele trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca, atual comandante regatiano, no acesso do Ceará até a Série A do Brasileirão.