CRB

Willie quer CRB regular para entrar na briga pelo G4 na Série B

Atacante marcou o gol da vitória contra o Guarani

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/07/2019 10h10
Willie quer CRB regular para entrar na briga pelo G4 na Série B
Willie comemora gol da vitória do CRB - Foto: Reprodução/Youtube

O CRB voltou ao trabalho com um só pensamento: brigar pelo G4. A vitória sobre o Guarani deixou o time muito próximo do pelotão da frente que disputa uma vaga, mas o Galo sabe que manter uma sequência de bons resultados será fundamental. Autor do gol da vitória sobre o Guarani, o atacante Willie falou sobre a principal necessidade do time para manter um bom ritmo na competição.

- O Chamusca vem fazendo um ótimo trabalho. Sabemos que temos as nossas obrigações dentro de campo. Na Série B, temos de ser regulares. Se conseguirmos essa regularidade, lá na frente vamos colher os frutos. Temos de trabalhar bastante, não ganhamos nada. Estamos na primeira página, mas ainda não estamos brigando pelo G4. Precisamos manter o ritmo da vitória contra o Guarani - explicou o atacante.

Recentemente, Willie protagonizou uma cena emocionante. Após marcar o gol da vitória sobre o Guarani, o jogador se emocionou na saída para o intervalo da partida. Isso porque o jogador confessou que havia sonhado com a sua avó, que faleceu recentemente. O jogador explicou um pouco mais sobre a sua relação com ela, a quem considerava uma segunda mãe.

- Minha vó me criou junto com minha mãe e minha outra vó. Eu tenho muito carinho por ela, como se fosse um carinho de filho por mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas, tô feliz pelo gol. Triste por não ter mais ela aqui, mas feliz porque sei que ela está num bom lugar. Ela partiu recentemente e eu preferi não comentar com ninguém. Às vezes a gente quer ficar só, futebol envolve muitas coisas, então preferi ficar calado- explicou o jogador.

Agora, Willie e o CRB buscam pela tão sonhada regularidade na competição. Para isso, o próximo desafio é fora de casa, contra o Operário-PR, no sábado (20), às 19h.