CRB

No CRB, Ferrugem prega respeito ao Operário-PR

Volante falou da importância do Galo pontuar fora de casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/07/2019 10h10
No CRB, Ferrugem prega respeito ao Operário-PR
Ferrugem, volante do CRB - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB segue trabalhando visando a sequência da Série B. Com a 10ª rodada já em andamento, o Galo ocupa a 10ª colocação da competição com 13 pontos. A próxima partida, contra o Operário, pode ser um marco na campanha regatiana na competição, já que uma vitória pode deixar a equipe colada no G4, mas uma derrota fará com que o adversário o alcance na classificação, deixando o Galo mais próximo da zona de rebaixamento.

Sabendo dos perigos do time paranaense, que disputa a Série B do Brasileirão no formato de pontos corridos pela primeira vez, o volante Ferrugem demonstrou todo o seu conhecimento sobre o adversário e alertou sobre as dificuldades que o CRB deve encontrar na partida.

– Não é porque eles subiram agora de divisão que eles são fracos. Eles mostraram isso contra o Londrina. A gente tem que sempre acompanhar os nossos adversários, tenho amigos que jogam lá. A gente precisa acompanhar o adversário para saber o que devemos fazer para surpreendê-los - disse o volante.

Jogando fora de casa na Segundona, o CRB venceu dois jogos e perdeu outros dois – bateu o Brasil de Pelotas e o São Bento, e foi derrotado pelo Paraná e o Sport.

– Quando a gente joga fora de casa a gente tem que procurar pontuar. A gente sai para jogar com o pensamento de vencer, mas se a vitória não vem o que não se pode é perder. Tem que trazer pelo menos um ponto de lá – afirmou.

A partida contra o Operário será no próximo sábado (20), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.