Preparação

Argel testa duas formações no CSA visando jogo do próximo sábado

Treinador deve ter um time mais ofensivo contra o Athletico-PR

POR: Smack Neto , 7 Segundos
Argel orienta o treinamento do CSA
Matheus Pimenta / Ascom CSA

O CSA segue a preparação pensando no jogo do próximo sábado contra o Athletico-PR. Com quatro derrotas consecutivas, o Azulão sabe que as duas próximas partidas serão fundamentais para tentar somar uma pontuação que não o deixe afundado na zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Argel vem trabalhando duro com o elenco.

Na última quarta-feira (17), o Azulão treinou no Rei Pelé e fez um trabalho tático no período da tarde. Durante a atividade, o técnico trabalhou duas formações pensando na próxima partida. Sem contar com Naldo, que ficou no CT Gustavo Paiva fazendo trabalho de recuperação muscular, Argel começou o treinamento com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro. A ideia foi colocar o time com duas linhas de 4, com Cassiano e Victor Paraíba jogando pelos lados do meio para o ataque e municiando os dois centroavantes.

Já na segunda parte do treinamento, Argel resolveu testar outra formação. Saiu Ricardo Bueno e entrou Jonatan Gómez, reforçando o meio-campo e deixando Alecsandro isolado no ataque. Ao final do treino, a formação do CSA tinha: João Carlos; Gerson, Alan Costa, Castan e Rafinha; Nilton, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.

O CSA é o 19º colocado do Brasileirão, com 6 pontos conquistados.

 

Argel CSA Rei Pele treino

Veja Também

Comentários